quinta-feira, 3 de maio de 2012

COLARES ESTILO GRAVATA

CGO 10- Colar em fio de couro camurça preto, conta bronzita, cristais grafite , pérola de rio oval salmão, detalhes e acabamento em ouro. Comprimento 90cm Preço R$ 38,00
Detalhes do colar gravata CGO 10
CGO11-Colar em fio de couro camurça verde, conta malaquita, jaspe , cristais verde , pérola de rio oval salmão, detalhes e acabamento em ouro. Comprimento 90cm Preço R$ 38,00
Detalhes do colar gravata CGO 11
CGO 13-Colar em fio de couro camurça marrom, conta em formato de gota Olho de Tigre, jaspe , cristais castanhos, pérola de rio oval salmão, conta perolada quadrada e acabamento em ouro. Comprimento 90cm Preço R$ 38,00
Detalhes do colar gravata CGO 13
CGO 12-Colar em fio de couro camurça bege, conta Pedra do Sol , cristais castanho , pérola de rio oval salmão, conta em cristal e acabamento em ouro. Comprimento 90cm Preço R$ 38,00
Detalhes do colar gravata CGO 12

5 comentários:

Unknown disse...

Lindos trabalhos, parabéns
Meu nome é Bete, sou nova nas Blogueiras Unidas, devagar conhecendo so blogs, me cadrastando para seguir e convidando para uma visitinha lá no meu blog.
abraços

IVANA disse...

OI, ADOREI SEU TRABALHO, PRINCIPALMENTE ESSE COLAR ESTILO GRAVATA. ESTOU TE SEGUINDO. OBRIGADA PELA VISITA E BOM DOMINGO.

ana-chic disse...

Olá, lindo trabalho! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo! chiquinhass.blogspot.com

Elisangela Mesquita disse...

Lindos, lindos, lindos...amei!

Aquarela disse...

Olá querida,
Vim agradecer a visita e dizer que amei seu blog e resolvi ficar!!!
Sempre q quiser aparece por lá estarei sempre d portas abertas pra voce.Beijosss.
Sandra