quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL 2012


A maquiagem para o carnaval pode ser feita em casa de forma prática , rápida e com um efeito muito bonito. Os itens usados são básicos como pó facial, base, sombra com brilho e batom 1 – Limpar a pele para retirar todos os resquícios de maquiagem; passar corretivo para apagar as imperfeições, base para uniformizar a pele e pó para tirar o brilho e fazer o "efeito matte".

2 - Passar iluminador embaixo da sobrancelha e base para fixar a sombra na pálpebra. Cobrir a pálpebra com sombra verde cintilante. Fazer um traço com lápis preto rente aos cílios superiores. Fazer um traço com sombra azul marinho rente aos cílios inferiores, esfumaçando no canto externo.

3 – Passar iluminador embaixo dos olhos, pouco acima das maçãs. Aplicar blush em tom vinho nas maçãs, no sentido das orelhas.

4 – Aplicar gloss rosa transparente nos lábios.

5 – Passar várias camadas de rímel preto nos cílios. Após o rímel, aplicar glitter no mesmo tom da sombra, fixado com base.

6 – Para finalizar, colocar o enfeite de sua preferência – pode ser estrelinhas, purpurina, use a sua criatividade.


A maquiagem para o carnaval 2012 terá como destaque a maquiagem 3D que usa muito efeito e uma mistura muito variada de cores como: rosa cintilante ,azul, verde, vermelho, laranja entre outras, contando com as tendências de cores do momento.
Você pode escolher delineador colorido, rímel colorido, glitter solto ou sombras com glitter, sombras com cores vibrantes também aposte em batons com cores diferentes. Carnaval pede muita cor mas pense na combinação de cores para ficar um look harmonioso.
Boa folia!!!!
SITES VISITADOS:

Nenhum comentário: