sábado, 14 de janeiro de 2012

RIMEL COLORIDO


O rímel colorido é uma novidade que promete fazer sucesso entre as brasileiras, no exterior ele já faz desde 2009, é uma tendência que fará sucesso tanto no verão com nosso clima tropical como no inverno deixando a maquiagem personalizada e estilosa.

As cores azul, rosa, vermelho, lilás e laranja estão sendo as mais solicitadas mas existem opções que agradam a todas com cores vibrantes até cores escuras e intensas.

O rímel colorido ainda não é fácil de encontrar no Brasil, a Contém 1 G e o Boticário lançaram sua linha, mas em geral só encontramos em maquiagem importada.


As tradicionais podem começar usando rímel preto nos cílios de cima e marrom nos de baixo é um efeito bonito com “pequena” ousadia.

Algumas dicas que servem para todos os casos:

- Procure cores que valorizem você. Existem regras que ajudam, mas generalizam. Na prática, o melhor é ir testando.

- Teste o produto antes de comprar. Perceba se você fica confortável com a cor, e se já possui maquiagem que combine para complementar o look.

- Preto, marrom ou colorido, não importa. De forma geral, a maquiagem fica mais harmônica se você não marcar demais bochecha e lábios quando o destaque forem os olhos.

- Ah, e se o rímel secar, não precisa jogar fora. Colírio nele!

Sites visitados:
http://delas.ig.com.br
http://www.dicasdemulheres.com
http://looklegal.blogspot.com
http://www.coisasdediva.com.br

Nenhum comentário: